Kushida fez parte de um grupo musical chamado NHK Stage e mais adiante começou a cantar Rhythm & Blues, estilo esse que canta até hoje. Ele já emprestou sua voz para efeitos de trilha em Kamen Rider OOO (Ozu) em 2010, onde ele fez o henshin do protagonista. Em uma de suas participações aqui no Brasil chegou a tomar cachaça no palco e de quebra cantou uma música brasileira; É isso ai de Ana Carolina e Seu Jorge que é uma adaptação para “The Blower’s Daughter” do cantor irlandês Damien Rice.
Ichiro Tomita (Mojo)
Ele não só tem muita simpatia mas também muito talento que dispensa qualquer comentário. Responsável pela trilha de um dos primeiros tokusatsu, Battle Fiver J, Machineman e Boukenger (Kibou No Siren Builder).
Começou sua carreira em 1978 passando por várias bandas como Easy Riders, Big Beat e Nights Cats até vir a carreira solo. Ficou um tempo fora dos palco até retornar em 1999. Ele também dublou o filme "O Príncipe do Egito." O Mojo também participou no Super Sentai Spirits nas edições 1999, 2001, 2003, 2005 e 2007.
Com uma voz inconfundível, Takayuki Miyauchi é outro que marcou a infância de muita gente com trilhas de Kamen Rider Black RX, Tokkei Winspector e Tokkyuu Shirei Solbrain. Nasceu em 1955 na cidade de Ibaraki no Japão, esteve no Brasil pela primeira em 2005.
Ele também interpreta músicas de animes como Kinnikuman, Dragon Ball – Red Ribbon Army e a abertura de Video Senshi Laserion. No ensino médio tocou bateria em uma banda formada por colegas de escola, os Beatles foi sua maior referência, depois começou fazendo shows em bares e casas noturnas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário