15 de outubro de 2013

Estreias e um hentai

Dessa vez deixei a preguiça de lado e vamos avaliar (ou não) as estreias da semanas, tá não é exatamente semana, mas está valendo :P

Pokémon Origin

Estreio essa semana e já acabou Pokémon Origin (Bem que poderiam ter feito algo maior, tipo uns 26 episódios e não só um especial). Para os fãs gamers uma oportunidade de como seria a ambientação do game para o anime, já para os não gamers é só mais um anime de Pokémon.

Pokémon Origin segue a história de Red e Green, que são os personagem dos primeiros jogos lá do Game Boy. O interessante é que muitas do game mantiveram nesse especial como falas, trilhas e ambientação. 

Para tristeza de alguns e alegria de todos não temos Ash (Ou Satoshi) e Pikachu, pois os mesmo não existiam nos primeiros jogos. A história começa quando Red é chamado pelo Carvalho e recebe a 'linda' missão de percorrer o mundo e capturar todos os Pokémons que ver pela frente, para isso ele escolhe Charmander. O legal que mesmo não manjando dos paranauês ele topa a missão para realizar o desejo do professor. 

Se Red é o típico mocinho bobão que não sabe de nada, por outro lado temos o 'vilão' Green (Gary), orgulhoso, autoconfiante que são alguns de seus adjetivos. Como toda a animação japonesa, não é difícil descobrir a personalidade de cada um e o pode vir depois, bem que poderiam inovar nisso já está ficando chato. Só pra resumir e claro fazer você assistir (Duvido muito que não tenha assistido, até porque é quase que obrigatório). De inicio é bem o básico, não sabe de nada, aprende tudo na hora e pega o gosto pela coisa e não se contenta e quer mais. Pronto, resumi Pokémon pra você.

Não vou falar nada do anime, só assistindo mesmo para você ver quanto seria legal Pokémon sem o Ash.


Shougeki Gouraigan

Quando Garo Yami no Terasu acabou achei que não iam dar folga pro cara (o autor no caso) até descobrir que ele não trabalhou nessa temporada ¬¬
Tirando a minha falta de atenção de lado, temos Keita Amemiya nos presenteando com mais um de seus projetos, pra quem sabe ele é também o criador do Robocop japonês, Jiban e criou vários design de outros tokusatsu sem expressão como Winspector. Segue á sinopse:

A história gira em torno de Gou e Kai Hitomi, o herói e heroína principais de Shougeki Gouraigan. Gou é um Hikaribito, um ser que possui super-poderes extraordinários e se origina de um mundo chamado Choushinkai, enquanto Hitomi é uma escolar comum, que tem a capacidade de ver os Magi, espíritos malignos que vagam entre o Choushinkai e o mundo humano.

Quando Gou estava transportando os Kageribito, super seres capturados que cometeram crimes entre os Hikaribito, em sua embarcação em forma de casco de tartaruga chamada Punba ele encontrou-se com um grande ataque de Magi, fazendo com seu navio colidir com o mundo humano. Ele também recebeu uma mensagem vinda do superior do Choushinkai, Shinkaiou, que um exército misterioso de milhares de soldados irá atacar o mundo humano e sua chegada está prevista para daqui a 100 dias. Incapaz de obter ajuda, Gou decidi se unir aos Kageribito, que escaparam devido ao acidente, e recrutá-los para fazer parte de seu exército Hikaribito para se preparar para a batalha final.

As primeiras críticas que eu li não foram das melhores, falaram que é bem ruizinho. Enfim vou assistir mesmo assim e qualquer coisa eu coloco aqui se vale ou não a pena assistir.

Kamen Rider Gaim

Essa é a 26ª temporada de Kamen Rider e 13ª da era heisei. Estreio no dia 6 de outubro exibido pela Tv Asahi dentro do bloco infantil Super Hero Time junto com o super sentai  Zyuden Sentai Kyoryuger
Sinopse:
No mundo de Kamen Rider Gaim, devido a uma grande empresa conhecida como Yggdrasil Corporation que está se estabelecendo em uma cidade movimentada, as pessoas começaram a se sentir em um Cidade de Castelos. Para escapar desta sensação, os jovens da cidade formaram grupos de dança para se divertirem. Também é popular um jogo que usa as misteriosas Lockseeds que contém pequenos animais conhecidos com Invess(Invasores) que vem de uma outra dimensão. No entanto, com este jogo se tornando cada vez mais popular, parece estar causando problemas sérios na outra dimensão e os monstros estão invadindo a Terra. Kazuraba Kouta, para de dançar para arrumar um emprego e ajudar sua irmã, Usando uma Lockseed especial em seu cinto Sengoku Driver ele se transforma no Kamen Rider Gaim para lutar contra os Invess, Mas ele também deve enfrentar outros Rider rivais, transformando a lutra contra os Monstros de outra dimensão em uma guerra de Riders da Era Sengoku.

Só assisti o primeiro até agora, começou bem com o herói aprendendo e tudo mais (Aprenda Wizard). O começo da abertura pensei em Power Rangers o.O


E pra encerrar

Como o meu facebook tem alguns grupos de tokusatsu fiquei surpreso com uma postagem e de um desses. Tudo bem que era bizarro mas deixei quieto. Para a minha surpresa o outro grupo também acabou postando á sinopse desse filme e então fui ver os comentários, pra minha surpresa todos falavam bem desse filme o.O

Agora é sério, se o cartaz que já mostravam é bizarro, imaginem o filme.
Veja a incrível história:


Na bizarra história temos o jovem lutador de artes marciais Kyosuke Shikijo que se transforma em um herói que usa uma calcinha na cabeça e uma cueca que vem até os ombros. O uniforme tosco um tanto quanto peculiar,que lhe dá a capacidade de usar todo potencial de seu corpo.

E não é que tem mangá, escrito por Keishu Ando e publicado pela Shueisha de setembro de 92 á setembro de 93 totalizando 6 volumes. Em 2008 ganhou mais um volume escrito por Jin Kobayashi.
O bizarro filme é dirigido por Yūichi Fukuda, quanto a bilheteria do filme pode se dizer que foi um sucesso o.O
Se você tiver coragem veja o trailer e se arrependa depois:

@Kiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário